quinta-feira, 18 de junho de 2009

Estudo do Meio_EMEI

Durante o 1° semestre letivo de 2009, o projeto "Convivendo com uma alimentação saudável" nos ajudou a desenvolver habilidades importantes para um trabalho investigativo: busca e seleção de informações, análises, comparações e registro de informações.

Exigiu de todos um grande envolvimento e, depois de ampliar os conhecimentos que nos ajudassem a cuidar melhor da nossa saúde através da alimentação saudável, decidimos compartilhar os resultados com outras crianças.

Fomos à EMEI Zuleika Helmeister, em Souzas, e fizemos uma doação de frutas e uma apresentação de música. Esta foi a ação concreta do nosso trabalho.

Professora Célia Enge

7 comentários:

  1. Queridos alunos,
    sou ex-aluno da ECC e gostaria de parabeniza-los pela inciativa..Temos que compartilhar conhecimento..

    ResponderExcluir
  2. Professor Fernando e banda:

    Muito legal poder ver a apresentação de vocês.
    Parabéns!

    Regis e Eliane Mesquita

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queridos alunos do 3o. ano D! tenho muito orgulho de ser professora de vocês. São muito animados e topam tudo o que propomos. Não ficaram trabalhando só no papel e foram levar para outras crianças um pouco do que aprendemos juntos. Parabéns a vocês e ao Fernando! beijos

    ResponderExcluir
  5. Professora Célia, professor Fernando e alunos do 3o ano D
    Também fico orgulhosa e bastante satisfeita com o trabalho de vocês. O tema é de grande importância na vida e, sem dúvida, temos que aprender tudo sobre alimentação e saúde para fazermos boas opções. A maneira como vocês, professores, estão ensinando e como os alunos estão aprendendo faz toda a diferença. Tenho certeza que vocês terão atitudes mais saudáveis consigo e levarão essa consciência para os outros.
    Abraço carinhoso,
    Sandra Galli

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos alunos e professores..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos
    Com carinho

    Emerson e Dinorá Boer

    ResponderExcluir